Existem atualmente no mercado diversas empresas que terceirizam inúmeros serviços, mas poucas conseguem entregar para seus clientes um material humano treinado e qualificado, e é neste quesito que a Agência Virtus tem se destacado.
A Virtus entrou no mercado, numa fusão com uma empresa já estabelecida no mercado há alguns anos, a GF Eventos, com a proposta de inovar e diferenciar seu trabalho, tanto nos serviços oferecidos aos clientes como também na maneira de conduzir este serviço.
Nossos colaboradores passam por um processo avaliativo aqui em nossa empresa que torna a relação empresa/colaborador bastante diferenciada. Esse processo consiste inicialmente num conhecimento de ambos, nós da Virtus em conhecer nosso colaborador e também o colaborador saber mais da empresa onde futuramente prestará serviço.
Essa relação é muito importante para que a comunicação seja sempre clara e para que cada colaborador entenda que não é apenas uma ficha em nosso rol de prestadores, mas que é super importante na sua individualidade como pessoa e como profissional. Isso faz com que nossa taxa de eficiência do prestador nos estabelecimentos seja muito maior se comparada com outras empresas.
Isso torna a relação próxima e transparente. Isso reflete no desempenho de cada um. Isso reflete no que cada colaborador nosso entrega para sua empresa!
Venha nos conhecer e entender mais!